Campus Laranjeiras do Sul divulga edital de seleção de bolsistas e voluntários para ações de Extensão e Cultura
As inscrições estão abertas até o dia 5 de maio. As bolsas terão vigência de maio/2024 até abril/2025

Publicado em: 02 de maio de 2024 16h05min / Atualizado em: 02 de maio de 2024 16h05min

A Coordenação Adjunta de Extensão da UFFS - Campus divulgou o Edital Nº 2/CAELS/UFFS/2024, referente ao processo de seleção de bolsistas e voluntários para atuação em ações de Extensão e Cultura institucionalizadas no Campus.

Os interessados devem efetuar suas inscrições até as 23h59 do dia 05/05/2024. A inscrição e os documentos solicitados devem ser enviados por e-mail para os responsáveis pela seleção de cada ação de Extensão ou Cultura. A relação das ações, os e-mails dos coordenadores e o número de vagas estão relacionados no edital.

A seleção dos discentes ocorrerá de acordo com os requisitos listados na identificação de cada ação de extensão. Os compromissos dos bolsistas estão detalhados no edital.

São ofertadas 11 vagas para estudantes bolsistas e vagas para voluntários (sem recebimento de bolsa). Aos estudantes selecionados para as bolsas remuneradas, será concedida uma bolsa no valor de R$700 por mês, com carga horária de 20 horas semanais. A bolsa terá vigência de maio de 2024 até abril de 2025.

Para mais informações, consulte o Edital Nº 2/CAELS/UFFS/2024.

Atos normativos relacionados: