Seleção de estagiário para a Diretoria de Pós-Graduação
Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Pedagogia ou Letras do Campus Chapecó

Publicado em: 18 de setembro de 2023 10h09min / Atualizado em: 18 de setembro de 2023 17h09min

A Diretoria de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG) da UFFS abriu processo seletivo para contratação de estagiário para estágio não obrigatório, com uma vaga para estudante de um dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Pedagogia ou Letras do Campus Chapecó. As inscrições estão abertas de hoje, dia 18 de setembro, até 20 de outubro.

Todos os requisitos para inscrição, assim como a documentação necessária, constam no Edital nº 685/GR/UFFS/2023. A seleção dos candidatos será feita pela Diretoria de Pós-Graduação por meio de entrevista, análise de histórico escolar e do currículo dos candidatos, procedimentos que devem ocorrer nos dias 30 e 31 de outubro. O resultado final do processo seletivo está previsto para 13 de novembro.

Atos normativos relacionados: