Apresentação

Competência:

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim está inserida na chamada Região do Alto Uruguai Gaúcho e, desde que se instalou, em 2010, vem gerando oportunidades de acesso à educação superior pública e gratuita, primando pela qualidade de ensino, inclusão social, formação humanizada e democrática, valorização da diversidade e preocupação com o desenvolvimento local e regional sustentável.

Aqui você encontra cursos de graduação e pós-graduação em diferentes áreas do conhecimento, com infraestrutura adequada, equipe de professores e técnicos qualificados, além de várias opções de projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura, que proporcionam uma formação ampla e com diversas possibilidades de complementação e continuidade. Esses projetos, além de possibilitarem o desenvolvimento de diferentes competências, fortalecem a interação da Universidade com a comunidade e com o mercado de trabalho, além de permitirem a inclusão social.

Todos os cursos oferecidos na UFFS – Campus Erechim são gratuitos, fazendo jus ao fato de ser uma universidade pública. Além disso, há uma série de auxílios e bolsas para que você possa se dedicar integralmente aos estudos.

Entre em contato, busque informações e aproveite a oportunidade de fazer parte desse mundo de possibilidades e conhecimento.

 

Unidade

Denominação Logradouro Caixa Postal CEP Município-UF
Campus Erechim
ERS 135 - Km 72, 200
764

99 700-970

Erechim-RS

Mapa Incorporado: