Campus Laranjeiras do Sul abre edital para contratação de professores substitutos

Publicado em: 26 de janeiro de 2016 08h01min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 16h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Laranjeiras do Sul publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor de magistério superior substituto. Por meio do Edital Nº 036/UFFS/2016, são ofertadas cinco vagas para professores, nas seguintes áreas de conhecimento: Aquicultura, Ciências Humanas, Estatística e Matemática, Geoprocessamento e Química Geral.

As inscrições são gratuitas. Iniciam no dia 27 de janeiro e seguem até as 16h30 do dia 05 de fevereiro de 2016, devendo ser efetuadas na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Laranjeiras do Sul, no endereço: BR 158, km 405, Bloco dos Professores/Administrativo, sala 233, no horário das 08h às 11h30 ou das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. O resultado final será divulgado a partir do dia 22 de fevereiro, no site da UFFS.

O processo seletivo será composto por duas etapas: prova didática e prova de títulos. A prova didática consistirá em uma aula de, no mínimo, 30 minutos e, no máximo, 40, perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente. Já para a prova de títulos, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado, constando apenas os títulos e as atividades mencionados no Edital, os quais serão avaliados conforme pontuação especificada.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado a: seletivo.ls@uffs.edu.br. Informações a respeito das etapas do processo seletivo serão publicados no endereço https://concursos.uffs.edu.br/

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 36/UFFS/2016.