Campus Laranjeiras do Sul abre inscrições para seleção de estagiários

Publicado em: 29 de julho de 2013 11h07min / Atualizado em: 16 de janeiro de 2017 09h01min

Estão abertas, até o dia 2 de agosto, as inscrições do Processo Seletivo para contratação de estagiários dos cursos de Ciências Econômicas e Educação no Campo da Universidade Federal da Fonteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul. São seis vagas ofertadas com atuação em setores ligados à Coordenação Acadêmica. O valor da bolsa de estágio é de R$ 364, equivalentes à carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados em realizar a inscrição devem entregar, junto à Assessoria Acadêmica do Campus, os seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível no setor), cópia do documento oficial de identidade com foto, histórico escolar atualizado e curriculum vitae.

Para realizar a inscrição, o estudante precisa estar regularmente matriculado na UFFS em no mínimo 12 créditos, frequentando um dos cursos com vagas de estágio abertas; não estar cursando o último semestre; e dispor de 20 horas semanais para as atividades do estágio.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será realizada através de análise de histórico escolar e curriculum vitae, elaboração de texto dissertativo e entrevista. A avaliação escrita acontece no dia 8 e as entrevistas estão previstas para 12 e 13 de agosto. O resultado será divulgado a partir de 14 de agosto. Os selecionados iniciarão as atividades no mês de setembro.