Campus Laranjeiras do Sul disponibiliza laboratórios de multimídia
Laboratórios estão localizados no Bloco Docente/Administrativo do Campus

Publicado em: 18 de setembro de 2020 13h09min / Atualizado em: 18 de setembro de 2020 13h09min

Na quarta-feira (16), a equipe diretiva da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul emitiu comunicado sobre a implantação dos laboratórios de multimídia. No documento a Direção do Campus, a Coordenação Acadêmica e a Coordenação Administrativa informam que os ambientes estão disponíveis para uso.

Conforme o comunicado, “o uso desses recursos leva em conta que eles estão à disposição de todos os colegas servidores: eles, de fato, representam os suportes institucionais de nosso Campus para que professores e  TAE’s preparem suas aulas e seus cursos de capacitação em condições necessárias e suficientes para atender o nosso padrão de trabalho no nível de serviço público federal que nossa sociedade espera e merece”.

O documento enfatiza que os recursos estão operacionais, foram testados e encontram-se à disposição dos servidores para atendimentos agendados e programados. Os atendimentos são mediados por uma equipe técnica formada por servidores capacitados e alunos bolsistas com competência para realizar os suportes necessários à produção de hipermídias de caráter geral.

Os laboratórios de multimídia estão localizados nas salas 201 e 202 do Bloco Docente/Administrativo. Em caso de dúvidas e/ou solicitações de atividades nesses espaços, é necessário contatar o técnico em assuntos educacionais Everton Kielt, no e-mail everton.kielt@uffs.edu.br.

Confira o comunicado na íntegra.