Campus Laranjeiras do Sul divulga chamada complementar para seleção de bolsistas e voluntários para ações de extensão
Inscrições de 21 a 25 de junho

Publicado em: 21 de junho de 2023 14h06min / Atualizado em: 21 de junho de 2023 16h06min

A Coordenação Adjunta de Extensão da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul divulgou o Edital Nº 6/CAELS/UFFS/2023, referente ao processo de seleção complementar de bolsistas e voluntários para atuação em ações de extensão institucionalizadas.

Os interessados devem realizar a inscrição do dia 21/06 às 23h59 do dia 25/06/2023. A inscrição e a documentação solicitada deverá ser encaminhada por e-mail, para o endereço do responsável pela seleção ação de extensão pretendida. A relação das ações, o e-mail dos coordenadores e o número de vagas estão relacionados no edital.

Projetos e vagas
- Produção de Pós-larvas de Camarão de Água Doce Macrobrachium rosenbergii - 1 vaga remunerada e 1 vaga não remunerada. Coordenadora: Silvia Romão.
- Formação Continuada de Professores com Ênfase no Desenvolvimento Territorial, Educação do Campo e Educação Popular: Educação em Movimento no Território Cantuquiriguaçu (EMTC) - 1 vaga remunerada e 1 vaga não remunerada. Coordenador: Vitor de Moraes.
- II Congresso Internacional de Educação da UFFS LS – Território Cantuquiriguaçu - 1 vaga remunerada e 1 vaga não remunerada. Coordenador: Vitor de Moraes.
- Formação de Professores das Escolas do Campo da região Centro-Sul e Sudoeste do Paraná - 1 vaga remunerada e 1 vaga não remunerada. Coordenadora: Ana Cristina Hammel.

Seleção
A seleção dos discentes ocorrerá de acordo com os itens explicitados na identificação de cada ação de extensão participante desse processo seletivo unificado. Os requisitos e compromissos dos bolsistas constam no Edital.

Aos estudantes que forem selecionados na condição de remunerados, será destinada bolsa no valor de R$700/mês, com dedicação de carga horária de 20 horas semanais. A bolsa terá vigência de julho/2023 até dezembro/2023.

Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 6/CAELS/UFFS/2023.

Atos normativos relacionados: