Campus Laranjeiras do Sul divulga programação e abre inscrições para as oficinas do IV SEPE

Publicado em: 09 de outubro de 2014 08h10min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 13h01min

O Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou nesta quarta-feira (8) a programação das oficinas que serão ofertadas durante a fase local do IV Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe) e IV Mostra de Iniciação Acadêmica. O evento, que tem como objetivo apresentar os trabalhos produzidos pelos estudantes e integrar as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no Campus, acontece nos dias 13 e 14 de outubro e contempla apresentações culturais, minicursos, exposição de fotografias, práticas laboratoriais, entre outras atividades.

As inscrições para as oficinas seguem até sexta-feira (10). O participante poderá se inscrever preenchendo a ficha de inscrição e enviando a ficha preenchida para o o e-mail: sepe.ls@uffs.edu.br, entregando o documento diretamente na Assessoria Acadêmica (sala 210) ou na Biblioteca do Campus Laranjeiras do Sul.

As inscrições e a participação no evento são gratuitas e os participantes receberão certificação das horas correspondentes a cada oficina.