Campus Laranjeiras do Sul organiza acolhida para alunos ingressantes
Ao longo da primeira semana de aulas, os setores que realizam atendimento para acadêmicos realizam visitas nas salas de aula das primeiras fases de cada curso

Publicado em: 08 de março de 2017 00h03min / Atualizado em: 08 de março de 2017 00h03min

Com a intenção de recepcionar e confraternizar com os estudantes que ingressam na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul neste primeiro semestre de 2017, a Direção, Coordenação Acadêmica e Assessoria de Assuntos Estudantis do Campus Laranjeiras do Sul organizam atividades de acolhimento institucional aos estudantes.

Nesta quarta-feira (8), além de participar de um cerimonial de recepção, os acadêmicos acompanham apresentações artísticas do “Grupo Bagaços TULS” e “esquetes Palhaços”. As atividades acontecem no período da tarde, a partir das 13h10, e à noite, a partir das 19h.
Conforme o psicólogo Everton Martins, “este evento é importante para garantir a permanência do estudante na Universidade e para estimular a formação de vínculos dos ingressantes com a comunidade universitária”. Segundo Martins, estão previstas atividades que buscam promover a integração da comunidade universitária para toda quarta-feira, ao longo do ano letivo.