Campus Laranjeiras do Sul realiza o VI Workshop Verde
Evento acontece no dia 6 de junho

Publicado em: 31 de maio de 2023 16h05min / Atualizado em: 31 de maio de 2023 16h05min

Na próxima terça-feira (6), acontece o VI Workshop Verde - práticas voltadas à responsabilidade socioambiental empresarial. O evento será realizado no Hall do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, das 9h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

O evento tem como objetivo apresentar propostas de práticas voltadas à responsabilidade socioambiental. A participação no evento é aberta a toda comunidade acadêmica e regional.

Durante o Workshop serão apresentadas as seguintes oficinas: Regularização ambiental para marmoraria; Economizar de forma sustentável: uma alternativa de composto a partir do bagaço de cana-de-açúcar; Vitral Art: decoração e reciclagem de vidro; Plantando novas idéias: cartões semente; Reaproveitamento de alimentos; Descarte correto de medicamentos; e, Horta com garrafa pet.

A atividade é organizada por discentes dos cursos de Ciências Biológicas e Ciências Econômicas, que estão cursando a disciplina de Responsabilidade Socioambiental, ministrada pela docente Ceyca Lia Palerosi Borges.