Campus Laranjeiras do Sul realiza pregão para contratação de empresa que fornecerá refeições no RU
Pregão eletrônico está agendado para quarta-feira, dia 26 de maio

Publicado em: 17 de maio de 2021 10h05min / Atualizado em: 24 de maio de 2021 18h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) realiza, na próxima quarta-feira (26), sessão de pregão eletrônico referente à licitação para concessão, não onerosa, da área física e dos equipamentos do Restaurante Universitário (RU) do Campus Laranjeiras do Sul.

O pregão será realizado na forma eletrônica. A abertura da licitação ocorrerá em sessão pública, por meio de sistema eletrônico, no dia 26/05/2021, às 09h15, no Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br. O critério de julgamento adotado será o menor preço/maior desconto do item, observando os termos da legislação vigente e as exigências estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico Nº 01/2021 e seus anexos, quanto às especificações do objeto.

A licitação visa a escolha da proposta mais vantajosa para a concessão não onerosa da área física e dos equipamentos do RU do Campus Laranjeiras do Sul, para exploração econômica, por pessoa jurídica especializada no serviço de alimentação, para produção e distribuição de refeições (almoço e jantar), incluindo o fornecimento de todos os insumos, materiais e mão de obra necessários à realização destas atividades, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.

Poderão participar do pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF), conforme especificado no Edital.

Os critérios para envio das propostas estão elencados no Edital. A apresentação das propostas implica obrigatoriedade do cumprimento das disposições contidas no Termo de Referência (anexo I do Edital), assumindo o proponente o compromisso de executar os serviços nos seus termos, bem como de fornecer os materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários, em quantidades e qualidades adequadas à perfeita execução contratual, promovendo, quando requerido, sua substituição.

Integram o Edital os anexos: I – Termo de Referência; II – Minuta de Termo de Contrato; III - Declaração de existência ou instalação de filial. O Edital do Pregão Nº 01/2021 e seus anexos estão disponíveis na página da Superintendência de Compras e Licitações, no site da UFFS

Atos normativos relacionados: