Comissão de Ética da UFFS visita o Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 17 de outubro de 2011 13h10min / Atualizado em: 01 de fevereiro de 2017 13h02min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul, recebeu na última quinta-feira (13), a Comissão de Ética da UFFS que apresentou aos servidores do campus os trabalhos de rito processual da comissão de ética e falou sobre o código de conduta da UFFS, documento que será apresentado ao Conselho Universitário (Consuni).

A Comissão de Ética Pública é o órgão vinculado ao gabinete da presidência da república e tem como papel aplicar e fiscalizar o código de conduta da alta administração federal.

Todos os servidores da instituição receberão, via e-mail, a minuta do código de conduta da UFFS para que possam participar na elaboração deste documento, com  opiniões e sugestões.  De acordo com o presidente da comissão, Vanderlei de Oliveira Farias, a reunião também teve como objetivo sensibilizar o público sobre a importância deste documento e o impacto dele na vida profissional de cada servidor. “Esperamos que todos possam contribuir de forma positiva na elaboração do código de conduta”, afirmou.

Atualmente, a Comissão de Ética da UFFS é composta pelos professores Vanderlei de Oliveira Farias (Campus Erechim-RS), Juliano Paccos Caram (Campus Chapecó-SC) e Luis Claudio Krajevski (Campus Laranjeiras do Sul-PR), como membros titulares; e Livio Osvaldo Arenhart (Campus Cerro Largo-RS) e Emerson Martins (Campus Realeza-PR), além do técnico-administrativo, Elvis Roberto Giacomim (Campus Chapecó-SC), como membros suplentes.