Curso de Ciências Econômicas promove a 7ª semana acadêmica
Atividades acontecem entre os dias 26 e 30 de agosto na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 23 de agosto de 2019 10h08min / Atualizado em: 23 de agosto de 2019 15h08min

Entre os dias 26 e 30 de agosto ocorre, na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, a 7ª Semana Acadêmica do Curso de Ciências Econômicas (SAECO). A Semana Acadêmica é aberta a toda comunidade acadêmica e regional. Ao todo, serão promovidas oito atividades, nos períodos vespertino e noturno, que serão realizadas no Auditório do Bloco A.

Conforme explica o discente Vinícius França, membro da Comissão Organizadora, “o evento trará atividades direcionadas, primordialmente, aos discentes do curso. Entretanto, serão promovidas também atividades para toda a comunidade acadêmica e regional e algumas palestras foram planejadas para públicos específicos. Na terça-feira (27), por exemplo, a palestra Finanças Pessoais e Investimento é voltada, especialmente, para o perfil dos servidores docentes, técnicos e terceirizados da UFFS. Já para a palestra de quarta-feira (28), Diagnóstico da Produção Agropecuária, convidamos especialmente os acadêmicos do Curso de Agronomia. E na quinta-feira, dia 29, a mesa-redonda Diagnóstico da Gestão nas MPE’s: estudos de caso é direcionada aos micro e pequenos empresários da região”.

As inscrições para a 7ª SAECO são gratuitas e devem ser efetuadas, até o dia 24 de agosto, diretamente na página do evento: https://doity.com.br/7-semana-academica-de-ciencias-economicas

Os participantes serão certificados com horas de Atividades Curriculares Complementares (ACC).

A programação completa e outras informações sobre a 7ª SAECO estão disponíveis na página do evento.