Gestão da sala de aula é tema de palestra que ocorre na próxima semana
Palestra ocorre na sexta-feira (23), a partir das 19h, no Auditório do Bloco Docente/Administrativo

Publicado em: 15 de agosto de 2019 17h08min / Atualizado em: 16 de agosto de 2019 10h08min

Na sexta-feira (23), será realizada na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul a palestra “Gestão da sala de aula”. A atividade terá como palestrante o docente Marcelo da Silva, do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú. A palestra será realizada no Auditório do Bloco Docente/Administrativo, a partir das 19h.

O professor Marcelo da Silva mantém o canal Geografia Irada, no Youtube, destinado à divulgação da disciplina de Geografia. O canal divulga vídeos para professores e alunos, com objetivo de auxiliá-los em seus estudos, e preparar estudantes para exames de vestibular, ENEM e concursos públicos. Os interessados em obter aulas gravadas em estúdio e material didático diferenciado, podem acessar o www.geografiairada.com.

Haverá certificação para os participantes.