Laranjeiras do Sul: homologado o resultado final do Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Publicado em: 08 de julho de 2016 08h07min / Atualizado em: 17 de janeiro de 2017 12h01min

Já está publicada a homologação do resultado final do processo seletivo de candidatos às vagas para curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Campus Laranjeiras do Sul.

O candidato classificado deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria de Pós-Graduação do Campus Laranjeiras do Sul, localizada na BR 158, Km 405, no período de 25 a 29 de julho de 2016, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h.

No ato da matrícula, o candidato aprovado e classificado deverá apresentar o requerimento de matrícula com foto, devidamente preenchido e assinado, e cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de cópias de:

I – documento de identidade com foto e do CPF;

II – diploma de curso superior de Graduação reconhecido pelo MEC ou instituição equivalente no caso de diplomas estrangeiros, ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os requisitos para diplomação;

III – Histórico Escolar da Graduação;

IV – documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (apenas para candidatos do sexo masculino), no caso de candidato brasileiro. De acordo com a legislação vigente, este item não se aplica aos autodeclarados indígenas;

V – título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br), no caso de candidato brasileiro.

O candidato aprovado que não puder comparecer para efetuar a matrícula, poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório.

As atividades letivas do mestrado têm início em 1º de agosto de 2016.