Projeto Educação Musical recebe inscrições para aulas de violão, viola caipira e baixo

Publicado em: 15 de agosto de 2019 17h08min / Atualizado em: 16 de agosto de 2019 10h08min

O Projeto de Cultura “Educação Musical”, desenvolvido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de violão, viola caipira e baixo. As aulas serão ministradas pelos instrutores Valdecir Xavier e Thiago B. Bitencourt.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição até o dia 30 de agosto, encaminhando a ficha de inscrição para o e-mail cristian.pazini@uffs.edu.br ou pessoalmente, na Assessoria Acadêmica, localizada na sala 232 do Bloco Docente/Administrativo. As fichas de inscrição estão disponíveis na Secretaria Acadêmica e na Assessoria de Assuntos Estudantis da UFFS. Também é possível obter os formulários nas Secretarias dos Colégios Laranjeiras e Gildo Aluísio Schuck, ou ainda solicitar via e-mail cristian.pazini@uffs.edu.br.

Cada interessado deve escolher um dos horários disponíveis para cada instrumento. Para cada turma será ministrada uma aula semanalmente, com duração de 1 hora. As aulas serão realizadas no Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, no Colégio Gildo Aluísio Schuck e Colégio Laranjeiras, a partir do dia 02 de setembro.

Os candidatos serão classificados de acordo com a ordem de recebimento das inscrições. Os alunos matriculados deverão participar das apresentações musicais referentes ao projeto.

Confira os horários:

DIA

INSTRUMENTO

Segunda-feira

Colégio Laranjeiras

Colégio Laranjeiras

Colégio Gildo

Colégio Gildo

APAE

VIOLA

BAIXO (THIAGO)

*Os horários das aulas de Viola no Colégio Gildo serão definidas em breve.