UFFS - Campus Laranjeiras do Sul abre 18 vagas para docentes

Publicado em: 12 de dezembro de 2011 09h12min / Atualizado em: 31 de janeiro de 2017 09h01min

Estão abertas, até o dia 15 de janeiro, as inscrições para concurso público do quadro permanente de professores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Ao todo serão ofertadas 80 vagas em diversas áreas do conhecimento, nos cinco campi da UFFS, sendo que 18 são para o campus de Laranjeiras do Sul.

Para a UFFS - Campus Laranjeiras do Sul há vaga para: Matemática / Matemática para Educação Básica (2 vagas); Biologia na Educação Básica I e II: Bioquímica, Evolução, Anatomia e Fisiologia; Melhoramento Vegetal e Propagação de Plantas; Construção Civil e Obras Hidráulicas para Aqüicultura; Direito Cooperativo; Meio Ambiente, Desenvolvimento e Responsabilidade Socioambiental; Engenharia de Alimentos; Entomologia Agrícola e Zoologia geral; Econometria e Métodos Quantitativos; Piscicultura Continental; Física Geral; Teoria Econômica e Economia Política; Olericultura e Fruticultura; Qualidade de Água e Manejo Ambiental em Aqüicultura; Química Geral; Culturas de Lavoura com enfoque agroecológico; Administração Financeira. Todas com uma vaga cada. Apenas a disciplina de matemática para a educação básica são duas vagas.

O concurso será composto de quatro etapas: prova de conhecimentos e leitura pública da prova; prova didática; prova de títulos; prova prática, em área específica. Todas as etapas serão realizadas em Chapecó, Santa Catarina. A prova de conhecimentos será aplicada no dia 5 de fevereiro, a partir das 8 horas, e o início das provas didáticas está marcado para o dia 8 de fevereiro, às 13 horas.

Os  requisitos específicos para cada uma das áreas de conhecimento, bem como demais informações sobre o concurso estão disponíveis no site da UFFS (www.uffs.edu.br), no link Concursos > Concursos Abertos, EDITAL Nº 171/UFFS/2011.  As inscrições devem ser feitas pelo site http://uffs.fepese.org.br/ .