Apresentação

Diretor do Campus Realeza

Titular
Nome
Antonio Marcos Myskiw

   Vínculo
   Professor Efetivo

Área de atuação / Resumo do Currículo
Possui graduação em História pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2000), mestrado em História pela Universidade Federal Fluminense (2002) e doutorado em História pela Universidade Federal Fluminense (2009). Atualmente é docente (adjunto C - III) da Universidade Federal da Fronteira Sul. Tem experiência na área de História, com ênfase em História Regional, atuando principalmente nos seguintes temas: oeste e sudoeste do paraná, fronteira, conflitos agrários, história agrária e colonização. Recentemente passou a pesquisar a história da Educação no Sudoeste do Paraná, além dos temas "Caminho do Colono" e "Ditadura Militar" no Sudoeste do PR, com três anos de pesquisas. Diretor Geral do Campus Realeza, da UFFS. Coordenador Adjunto do Programa de Mestrado em História, da UFFS, Campus Chapecó "Fronteiras, Migrações e Sociedades", bem como docente efetivo do referido programa de Mestrado.

   Descrição
   Doutor (no Brasil)


Coordenador Acadêmico do Campus Realeza

Titular
Nome
Marcos Antonio Beal

   Vínculo
   Professor Efetivo

Área de atuação / Resumo do Currículo
Possui graduação em Filosofia pelo Centro Universitário de Brusque (2003), mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná (2006) e doutorado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina.

   Descrição
   Doutor (no Brasil)


Coordenador Administrativo do Campus Realeza

Titular
Nome
Maikel Douglas Florintino

   Vínculo
   Técnico-Administrativo

Área de atuação / Resumo do Currículo
Tem experiência nas áreas jurídica e administrativa. Desenvolve pesquisas nas áreas do Direito Administrativo, Direitos Humanos e Fundamentais. É servidor da Universidade Federal da Fronteira Sul desde 09/03/2010, Coordenador Administrativo do Campus Realeza desde 22/01/2014.