Campus Realeza: Atividades do Programa Nutrisan são socializadas entre acadêmicas
O programa conta com a participação de 12 bolsistas e 24 voluntários.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2013 14h02min / Atualizado em: 12 de abril de 2017 13h04min

Os participantes do Programa de Extensão em Segurança Alimentar e Nutricional (Nutrisan) realizaram uma apresentação das atividades desenvolvidas durante o ano de 2012. O encontro contou com a presença de aproximadamente 40 pessoas, envolvendo acadêmicas da segunda, quarta e sexta fases e professoras do curso de Nutrição da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. A socialização das atividades aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Realeza, na tarde desta quinta-feira (28).

O Programa Nutrisan integra quatro projetos de extensão do curso, sendo eles: “Ações educativas em alimentação e nutrição”; “Atuação interdisciplinar na atenção primária à saúde”; “Boas práticas de manipulação/ fabricação e rotulagem nutricional de produtos alimentícios”; e “Formação de professores em alimentação e nutrição para o ensino fundamental nas escolas municipais de Realeza”. O programa conta com a participação de 12 bolsistas e 24 voluntários.