Nota falecimento

Publicado em: 30 de março de 2018 16h03min / Atualizado em: 30 de março de 2018 16h03min

Informamos, com pesar, o falecimento da estudante Leticia Pontes Forte dos Santos, 23 anos, estudante do curso de Medicina Veterinária do Campus Realeza,  vítima de um acidente automobilístico. Letícia era natural de Fortaleza-CE e deixa, além dos pais, Wládia Maria Pontes dos Santos e Jose Waldeci Forte dos Santos, três irmãos: Lucas, Waldimiro e Rafael.

O corpo de Leticia será transladado para sua cidade natal, ainda sem data definida e, por esta razão, não é possível informar sobre o velório e o enterro.

A Direção, professores, técnicos-administrativos e acadêmicos do Campus Realeza manifestam os mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos enlutados.