PET de Medicina Veterinária divulga horários de entrevistas para seleção de bolsistas
Entrevistas serão nos dias 6 e 8 de novembro, a partir das 17h15

Publicado em: 06 de novembro de 2017 13h11min / Atualizado em: 07 de novembro de 2017 10h11min

Como parte do processo de seleção de bolsista no Programa de Educação Tutorial (PET) Medicina Veterinária e Agricultura Familiar do Campus Realeza, a coordenação do programa divulgou os horários para as entrevistas com os petianos, bem como com a tutora do programa e demais professores colaboradores.

Nesta segunda-feira (6), a partir das 17h15, será realizada a primeira etapa de entrevista com a comissão composta por petianos. Os candidatos devem comparecer à Sala PET, no Bloco 2, da Superintendência Unidade Hospitalar Veterinária Universitária.

No dia 8 de novembro, também a partir das 17h15, será a rodada de entrevistas com a tutora do programa e professores colaboradores. A seleção será na sala 203, da Superintendência Unidade Hospitalar Veterinária Universitária.

Os candidatos que não puderem comparecer no dia e horário previsto para a entrevista devem informar à comissão antecipadamente.