Prorrogadas inscrições para pós-graduação em Segurança Alimentar do Campus Realeza
O processo de seleção possui duas etapas. Com caráter eliminatório, a primeira etapa consiste na análise do Curriculum Vitae da plataforma Lattes e da carta de intenções. A segunda etapa será uma entrevista individual.

Publicado em: 17 de setembro de 2013 14h09min / Atualizado em: 31 de março de 2017 08h03min

Foram prorrogadas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Segurança Alimentar e Nutricional, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. Os candidatos interessados em preencherem uma das 40 vagas ofertadas têm até o dia 23 de setembro para participar do processo de seleção. O curso é gratuito e tem carga horária total de 432 horas. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O processo de seleção possui duas etapas. Com caráter eliminatório, a primeira etapa consiste na análise do Curriculum Vitae da plataforma Lattes e da carta de intenções. A segunda etapa será uma entrevista individual, que possui caráter eliminatório e classificatório. Serão selecionados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 7, considerando o currículo com peso 7 e a carta de intenções com peso 3.

Entre as disciplinas da pós-graduação em Segurança Alimentar e Nutricional estão: “Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável”, “Educação Alimentar e promoção da saúde sob a ótica da Segurança Alimentar e Nutricional”, “Qualidade, segurança e processamento de produtos agroindustriais”, “Fundamentos de Segurança Alimentar e Nutricional” etc.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus Realeza, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, das 14h às 17h e das 19h às 22h. Também serão aceitas inscrições enviadas pelo correio, via Sedex, aos cuidados da Secretaria Acadêmica, para o endereço Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS Campus Realeza (PR), Rua Edmundo Gaievski, 1000. Acesso pela rodovia PR 182, Km 466. Realeza, Paraná. CEP 85770-000. Caixa Postal 253.