Realeza: Inscrições para exame de proficiência encerram-se nesta quinta-feira (14)

Publicado em: 12 de novembro de 2013 17h11min / Atualizado em: 27 de março de 2017 13h03min

Encerram-se, nesta quinta-feira (14), as inscrições para realização do exame de proficiência em leitura em língua estrangeira, promovido pelo Núcleo de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira (Nuplle), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. Para participar, o candidato deve preencher um formulário específico, disponível na página: nuplle.blogspot.com.br/. No momento de realizar a inscrição, deverá ser feita a opção por uma das línguas estrangeiras ofertadas: Inglês ou Espanhol. As inscrições são gratuitas.

Os exames de proficiência em leitura serão realizados nas dependências da UFFS – Campus Realeza, no dia 23 de novembro. A prova constitui-se de questões no formato de múltipla escolha e de tradução de um texto em língua estrangeira para a língua portuguesa.