Realeza: interculturalidade e formação docente é tema de Aula Magna do curso de Letras

Publicado em: 05 de março de 2015 16h03min / Atualizado em: 06 de março de 2017 17h03min

O curso de Letras da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza promove Aula Magna, quarta-feira (11), a partir das 19 horas, no Auditório do Campus. O tema em questão é "A formação dos alunos de Letras em contextos interculturais", que será abordado pela professora da Unila, Jorgelina Ivana Tallei. A atividade busca propor reflexões sobre os conceitos de fronteira e interculturalidade.

As inscrições para participar da Aula Magna iniciaram nesta quinta-feira (05) e seguem até o dia do evento. Os interessados podem acessar a ficha de inscrição AQUI. A participação é gratuita.

O evento é organizado pela Coordenação do curso, em parceria com o Centro Acadêmico de Letras – Gestão Pequeno Príncipe.