Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFFS – Campus Realeza inicia no dia 9 de outubro
O primeiro dia contará com uma mesa de debates com o tema “Articulação entre Ensino, Pesquisa e Extensão”. Foram convidados os professores João Alfredo Braida (UFFS – Chapecó), Marlize Rubin Oliveira (UTFPR - Pato Branco) e Adilson Francelino Alves (Unioeste - Francisco Beltrão).

Publicado em: 04 de outubro de 2013 17h10min / Atualizado em: 31 de março de 2017 08h03min

Socializar os resultados de projetos de iniciação acadêmica, científica e docência, integrando ensino, pesquisa e extensão, esse é o objetivo do 3º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe). A fase local do Sepe no Campus Realeza será realizada no período de 9 a 11 de outubro. A abertura do evento será na Casa da Cultura, no dia 9 de outubro, às 19 horas.

No dia 10 de outubro, estão marcadas as apresentações de trabalhos no Campus Realeza. Já o dia 11 de outubro foi reservado para a comunidade. Estudantes e professores da Educação Básica e comunidades em geral vêm até a instituição para conhecer os projetos, os laboratórios e a estrutura da UFFS.

Os estudantes matriculados já estão pré-inscritos no evento. Para o público externo a inscrição poderá ser feita no dia de abertura (09/10). Será emitida certificação de participação.

Confira a programação

- 09 de outubro – quarta-feira (noite)
Local: Casa da Cultura (19h às 22h30min)
Apresentação Cultural
Abertura Oficial
Mesa de debate sobre o tema “Articulação entre Ensino, Pesquisa e Extensão”
Palestrantes convidados:
Prof. Dr. João Alfredo Braida (UFFS - Chapecó)
Profª Drª Marlize Rubin Oliveira (UTFPR - Pato Branco)
Prof. Dr. Adilson Francelino Alves (Unioeste - Francisco Beltrão)

- 10 de outubro – quinta-feira (manhã/tarde/noite)
Local: Salas de aula do Bloco A – Campus Realeza
Apresentação de trabalhos
8h às 11h 30min
13h30min às 17h00min
19h00min às 22h30min

Confira o ensalamento

- 11 de outubro – sexta-feira (manhã/tarde)
Local: Salas de aula do Bloco A e laboratórios – Campus Realeza
Comunidade na UFFS (Recepção de estudantes e professores da Educação Básica e comunidades em geral)
08h00min às 11h30min
13h30min às 17h00min

Voluntários
A Coordenação Acadêmica solicita aos discentes interessados em participar como voluntários na atividade do dia 11/10 que informem o nome para o e-mail sepe.re@uffs.edu.br ou diretamente na Coordenação Acadêmica até segunda-feira (07/10). As atividades voluntárias do dia 11/10 também serão certificadas.