Seminário de Pesquisa marca encerramento da pós em Ensino de Língua e Literatura no Campus Realeza

Publicado em: 22 de agosto de 2014 16h08min / Atualizado em: 09 de março de 2017 13h03min

Nesta sexta-feira (22) e sábado (23), será realizado o último Seminário de Pesquisa da pós-graduação lato sensu em Ensino de Língua e Literatura, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. O evento formaliza o encerramento das atividades do curso, sendo também de caráter avaliativo, já que serão apresentados os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos concluintes.

Segundo o coordenador da pós-graduação, professor Sérgio Roberto Massagli, 16 pessoas estão concluíndo o curso. A avaliação se dá com a confecção de artigos acadêmicos dentro das linhas de pesquisa de ensino de língua ou literatura.

Sobre a nova oferta do curso, Massagli ressalta que o colegiado do curso de Letras fará uma avaliação ao longo desse semestre.