UFFS – Campus Realeza solicita pavimentação de trevo a governador Beto Richa

Publicado em: 27 de março de 2013 13h03min / Atualizado em: 12 de abril de 2017 10h04min

A Direção do Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) entregou ao governador do Paraná, Beto Richa, ofício solicitando a pavimentação asfáltica do trevo de acesso ao campus, localizado na PR-182, Km 446. A solicitação foi entregue pelo coordenador administrativo, Jaci Poli, e por membros do Diretório Central dos Estudantes do Campus Realeza, na cidade de Santa Izabel do Oeste, na tarde desta quarta-feira (27).

Tanto a UFFS, como Prefeitura de Realeza buscam junto ao governo estadual a pavimentação do trevo, já que a obra traria mais segurança aos diversos motoristas que trafegam pelo local. “Por enquanto, possuímos um acesso provisório ao Campus Realeza. O local é bem sinalizado, mas a estrada é de terra, o que não traz muita segurança. Estamos pedindo que o governador interceda junto ao DER [Departamento de Estradas de Rodagem] para que a pavimentação asfáltica seja finalizada”, detalha Poli.

O governador cumpre agenda no Sudoeste paranaense, com compromissos em Pato Branco, Enéas Marques, Santa Izabel do Oeste, Capanema, Nova Esperança do Sudoeste e Salto do Lontra. Pela manhã ele entregou 11 novas viaturas para o 3° Batalhão da Polícia Militar e anunciou investimentos em habitação, desenvolvimento urbano, agricultura, energia, saúde e educação em vários municípios da região.