UFFS participa de seleção dos finalistas para a 2ª Ficiencias

Publicado em: 02 de outubro de 2013 11h10min / Atualizado em: 31 de março de 2017 08h03min

Nesta segunda-feira (30), foram selecionados os finalistas da 2ª Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (Ficiencias). Entre os integrantes do Comitê Acadêmico estavam os professores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Ricardo Key Yamazaki, do Campus Laranjeiras do Sul, e Danielle Nicolodelli Tenfen, do Campus Realeza. A reunião do grupo ocorreu na sede da Estação Ciências, no Parque Tecnológico Itaipu PTI, em Foz do Iguaçu.

Dos mais de 200 trabalhos inscritos, foram escolhidos 142 finalistas para ficarem em exposição durante o evento, que acontece entre os dias 19 e 22 de novembro, no PTI. Além dos trabalhos expostos, a programação também contará com palestras, oficinas e apresentações culturais.

Confira os trabalhos finalistas: http://www.ficiencias.org/finalistas-2013.php?id=75