Notícias
Cartaz sobre Inscrições abertas para cursos gratuitos no CeLUFFS – Campus Realeza
18 de abril de 2022
Ensino

As vagas estão distribuídas para os cursos de Espanhol como Língua Estrangeira e Língua Portuguesa como Língua Adicional.

Campus Realeza contrata professor substituto da área de Nutrição
04 de abril de 2022
Campus Realeza

As inscrições, que iniciaram nesta segunda-feira (04), são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: seletivo.re@uffs.edu.br.

Imagem escrita comunicado com logo da universidade
31 de março de 2022
Campus Realeza

Decisão é mantida por regulamentação interna e poderá ser revista conforme o nível de segurança operacional.

Alunos sentados assistindo vídeo de apresentação da UFFS
30 de março de 2022
Campus Realeza

A iniciativa estimula visitações e novos aprendizados a alunos da Educação Básica.

22 de março de 2022
Campus Realeza

Evento será aberto às 19h do dia 24 de março, na Casa da Cultura do município de Realeza.

Campus Realeza contrata 04 professores substitutos
21 de março de 2022
Campus Realeza

As inscrições, que iniciaram nesta segunda-feira (21), são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: seletivo.re@uffs.edu.br.

14 de março de 2022
Campus Realeza

Evento ocorre na quarta-feira, a partir das 19h30.

10 de março de 2022
Campus Realeza

Troca de experiências e vivências ocorre na próxima terça-feira (15), a partir das 19h.

Cartaz convidando para palestra em comemoração aos 10 anos do Curso de Física
07 de março de 2022
Campus Realeza

Evento ocorrerá de forma remota na próxima quarta-feira (09), a partir das 19 horas.

Na mesa de cirurgia, está um cão sedado. Ao lado do animal, uma pessoa o observa.
18 de fevereiro de 2022
Campus Realeza

Serão ofertadas até 16 vagas e as inscrições devem ser realizadas até 1 de março.

09 de fevereiro de 2022
Campus Realeza

Atendimentos seguirão as normas de segurança contra a covid-19.

Nota Oficial
25 de janeiro de 2022
Campus Realeza

Retorno às atividades acadêmicas presenciais está mantido para o dia 7 de fevereiro

Pessoas operando um animal em mesa de cirurgia.
17 de janeiro de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro.