Cartaz Evento sobre Bullying no espaço escolar - Campus Realeza
09 de novembro de 2021
Campus Realeza

Objetivo do projeto é desenvolver formas mais acolhedoras e ações voltadas para a prevenção e combate ao problema no ambiente escolar.

Cartaz de divulgação Aula Magna do curso de Nutrição 2021
03 de novembro de 2021
Ensino

A transmissão será no dia 8 de novembro, a partir das 13h30, pelo endereço: https://uffs.webex.com/meet/cassiani.tasca.

Pessoas mexendo em equipamentos laboratoriais
26 de outubro de 2021
Informe UFFS

Nível 3 de segurança operacional permite o desenvolvimento de estágio presencial nas escolas e aulas práticas presenciais para todos os cursos de graduação.

Animal em mesa de cirurgia. Duas pessoas verificam o estado de saúde do animal.
25 de outubro de 2021
Nossa UFFS

Projeto PETMAMA desenvolve atividades de conscientização, além de prestar serviços de tratamento de gatas e cadelas com alterações mamárias no Hospital Veterinário da UFFS.

Divulgação de live sobre o segundo semestre letivo de 2021 no Campus Realeza
22 de outubro de 2021
Informe UFFS

Um dos pontos destacados foi a aprovação do Nível de Segurança Operacional 3, que passa a vigorar a partir do dia 8 de novembro, data em que também se inicia o semestre letivo de 2021.

Cartaz de divulgação Seleção para PET Medicina Veterinária
18 de outubro de 2021
Campus Realeza

Seleção busca preencher quatro vagas para alunos voluntários.

Campus Realeza alerta sobre golpe de cadastro
15 de outubro de 2021
Informe UFFS

Todas as informações sobre os métodos de seleção da UFFS estão detalhadas no site www.uffs.edu.br.

Cartaz de divulgação com atividades do projeto Charlas de Cine
13 de outubro de 2021
Cultura

Objetivo do projeto é promover o ensino da língua espanhola, além de provocar reflexões sobre a formação humana em geral.

Cartaz de divulgação sobre Live com Alunos do Campus Realeza
13 de outubro de 2021
Informe UFFS

Encontro busca orientar comunidade acadêmica sobre o segundo semestre letivo de 2021, que iniciará no dia 8 de novembro.

fotografia de dois notebooks e duas pessoas sentadas. Na imagem só aparecem os braços das pessoas e os notebooks.
06 de outubro de 2021
Campus Realeza

Inscrições vão até o dia 11 de outubro.

Cartaz de divulgação sobre Projeto de Extensão Vida do Cão
01 de outubro de 2021
Nossa UFFS

A inspiração para o projeto é um cão chamado Bob, que foi resgatado de um atropelamento em 2016.

Cartaz de divulgação do 4º Congresso Internacional de Memória e Formação Docente
30 de setembro de 2021

Submissão de trabalhos acadêmicos pode ser realizada até o dia 20 de outubro.

Divulgação de cartaz sobre Evento Empoderamento: o lar de todas as mulheres
28 de setembro de 2021
Nossa UFFS

Ações refletem a valorização da mulher e reforçam o empoderamento feminino.

Cartaz de divulgação de Palestra sobre Apicultura PET Medicina Veterinária
23 de setembro de 2021
Campus Realeza

Palestra será ministrada pelo presidente da Cooperativa Agrofamiliar Solidária (Coofamel), Antonio Henrique Schneider, apicultor associado desde 2014.

Cartaz de divulgação sobre Palestra Agricultura de Baixa Emissão de Carbono
21 de setembro de 2021
Campus Realeza

Palestrante é a pesquisadora Fabiana Villa Alves, coordenadora-geral de Mudanças do Clima e Agropecuária Sustentável do Departamento de Produção Sustentável da SDI/Mapa.