Bloco A, do Campus Realeza
20 de dezembro de 2021
Informe UFFS

Com a mudança do NSO para o nível 2, considerado de baixo risco, ficam liberadas também a realização de aulas teóricas de forma presencial.

Cartaz de Palestra sobre Criação de Codornas na Agricultura Familiar do PET Medicina Veterinária 1
09 de dezembro de 2021
Campus Realeza

Atividade busca apresentar novas alternativas para diversificação da produção em pequenas propriedades.

Cartaz de divulgação Charlas de cine documentário Hit
08 de dezembro de 2021
Campus Realeza

Filme reúne entrevistas com mais de 25 músicos nacionais e cobre cinco décadas da história da música uruguaia.

Cartaz “Cultura para quê?” Campus Realeza 1
07 de dezembro de 2021
Cultura

Atividades do evento “Cultura para quê?” serão nos dias 13 e 16 de dezembro, a partir das 19 horas.

Cartaz de divulgação Eleições Conselho de Campus Realeza
06 de dezembro de 2021
Informe UFFS

Os eleitores votaram apenas para a escolha de representantes no seguimento docente, já que os demais quadros tiveram condução direta.

Imagem do Bloco A Campus Realeza
02 de dezembro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

São ofertadas duas vagas para a área de “Ensino de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa”.

Cartaz de divulgação sobre Eleições Conselho do Campus Realeza
30 de novembro de 2021
Informe UFFS

Para exercer o direito ao voto, o eleitor deverá acessar o Ambiente Virtual Acadêmico do SIGEleições.

Cartaz de divulgação Aula Magna Administração Pública
25 de novembro de 2021
Campus Realeza

Palestra on-line será ministrada no dia 2 de dezembro, às 19h30.

X Semana Acadêmica de Medicina Veterinária Campus Realeza 1
18 de novembro de 2021
Campus Realeza

Evento é totalmente on-line e gratuito, sendo necessário confirmar a inscrição até o dia 26 de novembro.

Cartaz de divulgação Processo seletivo para Aluno-especial para o Campus Realeza
17 de novembro de 2021
Ingresso

Vagas são para componentes curriculares ofertados pelos cursos de Administração Pública e Física.

17 de novembro de 2021
Informe UFFS

Processo eleitoral visa preencher: seis vagas do quadro docente, duas vagas do quadro técnico-administrativo e duas vagas do quadro discente.

Cartaz de divulgação da IX Semana Acadêmica de Biologia Campus Realeza 2
16 de novembro de 2021
Eventos

O evento virtual traz como temática “As diferentes faces da biologia”, tendo na programação palestras sobre educação ambiental, ensino remoto, animais peçonhentos, entre outras.

Cartaz de divulgação IV Congresso Internacional de Memória e Formação Docente do Campus Realeza
11 de novembro de 2021
Campus Realeza

Evento on-line é organizado pelo grupo de pesquisa “(Trans) Formação Inicial, Permanente e Contínua de Professores” (TRIPEC) e traz como temática a “Democratização da educação”.

Nível 3 de Segurança Operacional Campus Realeza
10 de novembro de 2021
Informe UFFS

Uma nova revisão será realizada na 11ª Sessão Ordinária do Conselho do Campus, prevista para o dia 13 de dezembro.

Cartaz moção de repúdio à CAPES pela falta de pagamento de bolsas do PIBID e RP
09 de novembro de 2021
Informe UFFS

A moção soma-se a outras aprovadas aprovadas pelo Consuni e Conselho Estratégico Social.