Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal

Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal

Sigla: DDP

Competência:

Responsável por organizar, planejar, controlar, executar, definir e construir políticas de gestão de pessoas, na área de Desenvolvimento de Pessoal, gerindo as atividades e equipes do Departamento de Capacitação (DCAP) e da Divisão de Avaliação de Carreira (DAC).

(54) 99675-9601

Sala 418 do Bloco C

Nome: Ricardo da Conceicao

(54) 99675-9601

Departamento de Capacitação

Sigla: DCAP

Competência:

Responsável pela gestão do Programa/Plano de Capacitação dos Servidores da UFFS, pela operacionalização dos processos de licença para capacitação, tanto para docentes quanto para técnicos administrativos, bem como pelo plano de educação formal dos técnicos administrativos e pelo afastamento para capacitação docente.

(49) 2049-3170

Voip: 3170

Sala 418

Nome: Dieyson Tobias da Rosa

Servidores

Claudia Monica Mueller


Dieyson Tobias da Rosa


Elis Regina Cervi


Fabriela Soriane dos Santos


Honório Rodrigues de Campos Junior


Divisão de Avaliação e Carreira

Sigla: DAC

Competência:

Responsável pela integração das áreas de Avaliação de Desempenho e de Acompanhamento da Carreira, principalmente no trato das questões estratégias, buscando a melhoria contínua dos fluxos e procedimentos, bem como a atualização constante das normativas institucionais, visando dar celeridade e segurança aos trâmites processuais destas áreas.

(49) 2049 3166

Voip: 3166

Sala 418

Nome: Marcio Freitas

Serviço Especial de Acompanhamento da Carreira

Sigla: SEACAR

Competência:

Responsável pela operacionalização dos processos referentes à progressão por mérito, à progressão por capacitação e ao incentivo à qualificação, para Carreira Técnico-administrativa em Educação, bem como, pela operacionalização dos processos de progressão funcional, promoção, aceleração da promoção e retribuição por titulação, para a Carreira do Magistério Superior.

(49) 2049 3171

Sala 418

Nome: Everaldo Mulinari

Servidores

Everaldo Mulinari


Serviço Especial de Avaliação de Desempenho

Sigla: SEAD

Competência:

Responsável pela operacionalização dos processos referentes ao estágio probatório e às avaliações individuais de desempenho, tanto para Carreira do Magistério Superior, quanto para a Carreira Técnico-administrativa em Educação.

(49) 2049 3168

Sala 418

Nome: Diuli Cristini Ewerling

Servidores

Diuli Cristini Ewerling


Guilherme Turski dos Santos