Aberto período de seleção para participar do Projeto Rondon Regional – Operação Portal D'oeste

Publicado em: 13 de junho de 2016 09h06min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 17h01min

Estudantes, servidores técnico-administrativos e docentes da UFFS podem participar da seleção para participar no Projeto Rondon Operação Portal D'oeste, em cooperação com a Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc). Serão selecionados até 3 servidores (técnico-administrativos e/ou docentes) e 12 estudantes (se houver vaga remanescente de técnico ou docente, será chamado estudante classificado para preencher a vaga).

Para participar da seleção, os interessados devem enviar, até o dia 19 de junho, a seguinte documentação para o e-mail dpex.proec@uffs.edu.br:

- Currículo (somente para docentes);

- Memorial descritivo (somente para estudantes);

- Histórico escolar (somente para estudantes);

- Comprovantes de atividades de extensão com carga horária.

A Operação acontece entre os dias 6 a 16 de julho, em cidades da região Oeste de Santa Catarina.

Mais informações no Edital Nº 452/UFFS/2016.