Festival Cultura de Fronteira está com inscrições abertas
Estudantes e servidores podem participar com obras de audiovisual, literatura, fotografia, música e artes cênicas

Publicado em: 19 de outubro de 2023 10h10min / Atualizado em: 20 de outubro de 2023 16h10min

Neste ano, a UFFS realizará a terceira edição do Festival Cultura de Fronteira, que busca estimular a apresentação de obras artísticas e culturais produzidas por estudantes e servidores da Universidade. Os interessados em participar têm até o dia 29 de outubro para inscrever seus trabalhos por meio do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

Exceto nas categorias Música e Artes Cênicas, que contemplam interpretações de obras consagradas, cada participante pode se inscrever com apenas uma obra inédita, de tema livre e em até duas das seguintes categorias:

- Audiovisual: curta-metragem;

- Literatura: contos e poesias;

- Fotografia;

- Música;

- Artes cênicas.

As obras que forem habilitadas serão apresentadas nas etapas locais nos campi da UFFS entre os dias 13 e 24 de novembro. Aquelas que alcançaram as maiores notas irão para a etapa geral do festival, que será realizada no Campus Erechim em 5 de dezembro.

Informações

Todos os detalhes relativos às inscrições e etapas do festival constam no Regulamento do III Festival Cultura de Fronteira. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail culturadefronteira@uffs.edu.br.

Galeria de Imagens: