Todas as Notícias
Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Artigos podem ser enviados até o dia 02 de outubro

Laboratórios estão localizados no Bloco Docente/Administrativo do Campus

Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul (PPG-SBPAS)
Campus Realeza

São ofertadas 18 vagas, sendo o curso de mestrado dirigido aos profissionais das áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e Saúde.

Campus Laranjeiras do Sul

Materiais têm como objetivo auxiliar os estudantes no período de ensino remoto

Informe UFFS

As quatro vagas são destinadas apenas a acadêmicos matriculados nos cursos de Ciências Biológicas ou Medicina Veterinária.

17 de setembro de 2020
Concursos e Processos Seletivos

Inscrições devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 18 de setembro

17 de setembro de 2020
Campus Cerro Largo

Neste ano, as inscrições serão exclusivamente on-line

Campus Chapecó

Saiba mais sobre como ficaram as definições no Campus Chapecó

Ilustração em tons de verde e azul mostra ao fundo a foto de uma mulher utilizando um computador. Ao lado, em um grande balão azul-escuro, as informações: Formação docente; Diálogos sobre os planos de ensino 2020.1; Dariane Carlesso e Elisângela Ribas, Pedagogos, NAP UFFS – Chapecó; 22/09, terça-feira, 9h. https://bit.ly/2RumrPb. A imagem contém a assinatura visual do NAP – Campus Laranjeiras do Sul.

Atividade ocorre na terça-feira, dia 22, a partir das 9h

Nossa UFFS

Neste mês de setembro, a UFFS comemora sete anos de implantação do curso na cidade

Ensino

Temática do encontro busca discutir aspectos da educação remota voltada à área da Medicina Veterinária

Informe UFFS

O subplano aprovado também será encaminhado ao Conselho Universitário da UFFS para homologação.

Imagem com fundo azul, e o texto "Campus Chapecó - Subplano e retomada das atividades do calendário acadêmico". Abaixo, a marca da UFFS - Campus Chapecó
15 de setembro de 2020
Campus Chapecó

Diretor do campus fala sobre os diversos assuntos importantes para a retomada das atividades

14 de setembro de 2020

Lançamento das obras também comemoram os 11 anos da UFFS

15 de setembro de 2020
Nossa UFFS

UFFS convida a comunidade para apreciar as publicações alusivas à data nas mídias sociais e no site. Vídeos do projeto Fronteira em Casa e lançamento da PROECTV marcam a semana.