Todas as Notícias
Ilustração exibe a capa do livro que possui cor vermelha. No topo aparecem as informações: Leomar Rippel, Sidemar Presotto Nunes (organizadores). Em seguida, em destaque, o título "Imperialismo e Questão Agrária, a luta de classes no campo brasileiro. Logo abaixo, em tons de cinza, uma figura de trabalhadores segurando ferramentas de trabalho. Na borda inferior o logo e nome da Habitus Editora.
Campus Laranjeiras do Sul

Obra possui capítulos escritos por docentes do Campus Laranjeiras do Sul

Cartaz com informações X JIC
Informe UFFS

Procedimento pode ser feito até o dia 17 de agosto, no Portal de Eventos da UFFS

Campus Realeza

Evento on-line será no dia 22 de julho, a partir das 19h30.

Cartaz com informações sobre pesquisa covid - 19
Campus Chapecó

UFFS – Campus Chapecó tem professores e 32 estudantes do curso de Medicina envolvidos na investigação científica

Sisu 2020.2 - Inscrições para a lista de espera até 21 de julho
15 de julho de 2020
Concursos e Processos Seletivos

Período para manifestação de interesse na vaga é de 16 a 21 de julho

15 de julho de 2020
Extensão

Inscrições são até dia 27 de julho

Cartaz com informações sobre programa de bolsas
14 de julho de 2020

São ofertadas 696 vagas com direito a cotas de bolsas

Foto mostra um barracão de madeira onde um grupo de pessoas está sentado de frente para uma tela, na qual é projetado um vídeo. As pessoas mantém distância uma das outras.
14 de julho de 2020
Extensão

Ação teve como objetivo orientar os produtores sobre cuidados com a produção e manuseio de alimentos durante a pandemia

Acesso está disponível até 30 de setembro

Nossa UFFS

Dentre os desafios está a solidão, rotina de estudos e preocupações financeiras. Eles estão recebendo auxílio complementar da UFFS.

Ensino

A transmissão será nesta quarta-feira (15), às 19h30, pelo canal do YouTube Projeto Biologando UFFS.

Inscrições para os programas PIBID e Residência Pedagógica podem ser feitas até dia 17
Informe UFFS

Podem participar estudantes de graduação, com direito a cota de bolsa por um período de 18 meses

Cartaz com informações ação testagem covid
Campus Erechim

Docentes da Instituição elaboraram proposta de metodologia de testagem para aplicação no município de Erechim

Campus Erechim

Evento ocorre em dois momentos e pode ser acompanhado pela plataforma Webex

Ensino

Palestras alcançaram uma média de 700 visualizações no dia em que foram ao ar.