Todas as Notícias
estudante interpretando uma história
12 de junho de 2018
Campus Chapecó

Contação de histórias e Maleta Literária compõem as atividades do projeto

Cartaz com a inscrição Bolsa Cultura
12 de junho de 2018

Serão concedidas 12 bolsas a estudantes de Graduação ligados aos projetos

Processo seletivo educação do campo erechim
Campus Erechim

São ofertadas 40 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano. A seleção ocorre por meio de uma redação e de uma entrevista.

São disponibilizadas 10 vagas de bolsa acadêmica para estudantes de Graduação

Cartaz sobre inscrições para vagas no semestre 2018.2
Concursos e Processos Seletivos

Vagas são para os campi Chapecó e Passo Fundo, com inscrições entre os dias 12 e 15 de junho

atividade pet
Campus Erechim

Conheça algumas das diversas iniciativas e projetos da Universidade. Juntas, elas já atenderam quase 6 mil pessoas do Alto Uruguai gaúcho em diversos segmentos sociais

Na imagem, vários estudantes estão sentados em cadeiras enfileiradas observando algo a sua frente.
Campus Laranjeiras do Sul

Atualmente o Campus conta com 1031 estudantes, matriculados nos sete cursos de Graduação ofertados

Campus Chapecó

Identidade visual escolhida será usada em materiais e na divulgação do projeto

Na imagem dois estudantes sentados utilizam computadores, ao lado deles uma professora passa orientações e faz anotações em caderno.

Atividades ocorreram nos dias 5 e 6 de junho

Ilustração do II seminário integrados de extensão
08 de junho de 2018

Evento ocorre na quinta e sexta-feira, dias 14 e 15.

Na imagem a mestranda Leide permanece em pé a frente da plateia e apresenta o trabalho apontando para informações projetadas em telão. Foto: Éliton Novais/Ascom-LS/UFFS
Pós-Graduação

Defesa ocorreu na quinta-feira (7)

Eventos

Chassot também foi convidado a proferir a palestra de abertura da Semana Acadêmica de Química, que será realiza nesta segunda (11), às 19h, na Casa da Cultura.

Campus Erechim

Núcleo de Estudos de Desenvolvimento Econômico e Social debate a prosperidade das nações no dia 13 de junho

07 de junho de 2018
Campus Chapecó

Além de uma seletiva para os estudantes da UFFS – Campus Chapecó, competição é aberta a estudantes de outras universidades

Cartaz contendo, no topo,  o título do evento. Logo abaixo é apresentado o nome do palestrante. Em seguida constam a data e local do evento. Na parte central imagem de trabalhadores com o braço levantado e punho cerrado. Na parte inferor consta a frase "socialização das experiências da agroecologia e suas relações com os movimentos sociais". No rodapé constam os nomes dos organizadores da atividade.
07 de junho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade ocorre na quarta-feira (13)