Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 39/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Ciência e Tecnologia Ambiental - ARIANE MARIA TOSO.
PORTARIA Nº 38/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - TIAGO SCOLARI.
PORTARIA Nº 37/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - LUIZ CARLOS HARTMANN.
PORTARIA Nº 36/PROPEPG/UFFS/2016 Designa, os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - DANIELA FERNANDA COMIRAN. RETIFICADA.
PORTARIA Nº 35/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - IVAN JUNIOR DE OLIVEIRA.
PORTARIA Nº 34/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - SUZANA KAGMU MINEIRO.
PORTARIA Nº 33/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - EDENILSON ROBSON DE SOUZA.
PORTARIA Nº 32/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - ROSIÉLE CRISTIANE LUDTKE.
PORTARIA Nº 31/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - ELISÂNGELA MOCELLIN.
PORTARIA Nº 30/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - LISANE CARVALHO. RETIFICADA
PORTARIA Nº 29/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores, abaixo mencionados, para constituírem a banca examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - RENATA ROCHA GADELHA.
PORTARIA Nº 28/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - JULIANO ANTUNES DE LIMA.
PORTARIA Nº 27/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - CARLA CRISTIANE PAGLIARI NUNES.
PORTARIA Nº 26/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - CAMILA TRAESEL SCHREINER.
PORTARIA Nº 25/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - JOSEANE CARLA SCHABARUM.
PORTARIA Nº 24/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - RODRIGO MELLO FAGUNDES.