Portarias - Pró-Reitoria de Planejamento

Título Descrição
PORTARIA Nº 4/PROPLAN/UFFS/2020 (REVOGADA) Designa coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução do Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 3/PROPLAN/UFFS/2020 (REVOGADA) Designa coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução do Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 2/PROPLAN/UFFS/2020 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 1/PROPLAN/UFFS/2020 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 41/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 40/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 39/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 38/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 37/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 36/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 35/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 34/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 33/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 32/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 31/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 30/PROPLAN/UFFS/2019 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.