Portarias - Pró-Reitoria de Planejamento

Título Descrição
PORTARIA Nº 11/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Convênio.
PORTARIA Nº 10/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 9/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 8/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 7/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 6/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 5/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução do Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 4/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução do Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 3/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução do Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 2/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Termo de Convênio.
PORTARIA Nº 1/PROPLAN/UFFS/2017 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 7/PROPLAN/UFFS/2016 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 6/PROPLAN/UFFS/2016 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Termo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 5/PROPLAN/UFFS/2016 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Termo de Cessão de Uso.
PORTARIA Nº 4/PROPLAN/UFFS/2016 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 3/PROPLAN/UFFS/2016 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Termo de Cooperação Técnica.