Graduação em Licenciatura em Geografia do Campus Erechim

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCLGER/UFFS/2020 Delibera sobre coordenação do Programa Residência Pedagógica (RP) do Curso de Geografia Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLGER/UFFS/2020 Delibera sobre coordenação do PIBID do Curso de Geografia - Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCLGER/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Geografia, no Projetos Pedagógicos de Curso das matrizes 2010 e 2018.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLGER/UFFS/2018 Delibera acerca da oferta de vagas, condições, prevalências e critérios de desempate para matrícula de aluno-especial no Curso de Licenciatura em Geografia do Campus – Erechim.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLGER/UFFS/2017 Delibera sobre o Regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso, referente ao PPC matriz 2010 do Curso de Graduação em Geografia – Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCLGER/UFFS/2015 Delibera sobre a Política de Mobilidade Acadêmica.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCLGER/UFFS/2015 Delibera acerca dos critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência Interna e Retorno de Aluno abandono, Transferência Externa e Retorno de Graduado para o Curso de Geografia – Licenciatura da UFFS, campus Erechim.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLGER/UFFS/2015 Delibera acerca das cargas horárias mínima e máxima para rematrícula por período letivo e integralização curricular do Curso de Licenciatura em Geografia do Campus – Erechim.