Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (LICENCIATURA) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 1152544) (INGRESSOS DE 2012 ATÉ 2017)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (LICENCIATURA) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 1152544) (INGRESSOS A PARTIR DE 2018)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Ciências Biológicas.
DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA
Delibera acerca da inclusão de Componente Curricular optativo no Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Biológicas Licenciatura, versões 2012 e 2018.
Inclusão de Componentes Curriculares Optativos no Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Biológicas Licenciatura, Matriz 2019.
Delibera acerca da alteração do Anexo IV - Validação de componentes curriculares do PPC nº 2/CCCBLCL/UFFS/2018 do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura do Campus Cerro Largo.
Aprova o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Graduação em Ciências Biológicas - Licenciatura, do Campus Cerro Largo, da Universidade Federal da Fronteira Sul.