Imagem de alguns jovens de frente, olhando para crianças sentadas no chão
18 de maio de 2022
Campus Chapecó

Visitas, apresentações e atuações em escolas e em instituição para idosos fizeram parte do roteiro.

Foto do professor Igor em primeiro plano, mostrando dois exemplares da Revista Cidades, em frente ao bloco da Biblioteca.
16 de maio de 2022
Campus Chapecó

Com apoio da UFFS, Revista Cidades está no Portal de Periódicos da Instituição.

Foto com três pessoas sentadas em frente a uma mesa redonda, em uma sala, com um notebook em cima da mesa. O professor Humberto está em pé, atrás. Todos conversam e olham para a tela do notebook
13 de maio de 2022
Campus Chapecó

Trocas de experiências e conexões podem contribuir com as iniciativas dos alunos

12 de maio de 2022
Campus Chapecó

Energia foi restabelecida e atividades retomam normalmente na quinta-feira (12).

Imagem com fundo branco, uma placa triangular com bordas vermelhas e um ponto de exclamação ao centro e o texto "Informe", e, abaixo, a marca da UFFS - Campus Chapecó.
11 de maio de 2022
Campus Chapecó

Problemas na rede elétrica provocam a suspensão das atividades no Campus Chapecó.

foto de medalhas em cima de uma mesa
02 de maio de 2022
Campus Chapecó

Além das provas, interessados também poderão participar dos treinamentos

Imagem com a marca do I Enfit-Sul sobre fundo branco
29 de abril de 2022
Campus Chapecó

UFFS – Campus Chapecó é uma das promotoras do Enfit-Sul.

Imagem com o texto "Processo Seletivo para professor Substituto - Campus Chapecó", colocado em retângulos, com fundo de cores vermelho e verde
27 de abril de 2022
Campus Chapecó

Vagas em quatro áreas do conhecimento.

Foto de um protótipo de robô, que tem duas rodas e um chassi, além de fios e pilhas. O protótipo de robô está em cima de uma mesa. Atrás, aparece o teclado de um computador
26 de abril de 2022
Campus Chapecó

São 60 horas de atividades; curso é voltado a educadores.

imagem com os prédios do campus e a escrita em branco: Mestrados e Doutorados. As palavras estão dentro de um quadrado amarelo com borda branca
25 de abril de 2022
Campus Chapecó

Interessados têm mais prazo para inscrições

Imagem com fundo cinza, representação de insetos em várias áreas, e o texto "A Origem da Vida - Fritz Plaumann"
12 de abril de 2022
Campus Chapecó

Professor João Klug (UFSC) é o convidado do evento, aula magna é aberta a todos os interessados

À esquerda, foto da professora Margarete, mulher branca, de cabelos loiros, está sorrindo e em frente a um balcão, no qual está um equipamento laboratorial. Ela veste jaleco branco. Ao centro, um degradê branco divide a imagem ao meio. À direita, a professora Samira, uma mulher branca, de cabelo castanho, está em frente a uma prateleira de livros, na biblioteca.
07 de abril de 2022
Pesquisa

As pesquisadoras Margarete e Samira são dos programas de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas e História, respectivamente.

Imagem com a logo do PPGCB e da UFFS - Campus Chapecó
04 de abril de 2022
Campus Chapecó

Menos de 24 meses depois do início efetivo das atividades, o mestrado terá a primeira banca de defesa.

Imagem da capa do livro em fundo cinza
04 de abril de 2022
Campus Chapecó

Evento terá palestra de Rose Mary Almeida Lopes.

Imagem com fundo roxo e cinza, com a representação de um jovem andando enquanto lê em um notebook e, à frente, a imagem de uma lupa. Dentro da lupa há o texto "seleção estagiários"
29 de março de 2022
Campus Chapecó

São três vagas para estudantes que tenham 20 horas de disponibilidade semanal para atuação.