Notícias
Foto de uma mulher sentada no chão, mostrando um livro aberto a crianças que estão a seu redor
24 de agosto de 2022
Campus Chapecó

Professoras, monitoras do Ludobrinc e estudantes pensaram e realizaram as atividades com os pequenos em duas tardes

Imagem com a marca da INNE, a marca da UFFS, e os textos "Chamada pública para mentores de negócios - inscrições abertas - 15 de agosto a 20 de setembro"
22 de agosto de 2022
Campus Chapecó

São várias áreas: modelagem de negócios, product market fit, operações, marketing, vendas, jurídica, tecnológica.

Imagem tem a capa do "Livro sobre Nada", o fundo é claro e, à direita, uma bússola, e o texto "3 de setembro, das 15h às 17h". Abaixo, as marcas do Clube de Leitura Travessias e da UFFS.
22 de agosto de 2022
Extensão

Gratuito, on-line e aberto a todos os interessados, o Clube de Leitura discutirá a obra “Livro sobre nada”, de Manoel de Barros.

Imagem com fundo rosa, o texto "Movimento Empreende UFFS será expositor na Feira Inspira Mulher" e as marcas do Empreende UFFS e da Feira Inspira Mulher.
18 de agosto de 2022
Campus Chapecó

Ação será durante a Feira Inspira Mulher, de 2 a 4 de setembro.

Imagem com fundo claro, com o texto "V Samat - Educação Matemática Crítica e seu Papel Social - 03 a 06 de outubro de 2022". Nas laterais da arte, símbolos matemáticos e representações de professores escrevendo no quadro.
17 de agosto de 2022
Campus Chapecó

Estudantes e professores da Educação Básica podem se inscrever como ouvintes e submeter resumos e oficinas.

Na foto aparecem quatro pessoas em pé, em um auditório. Duas mulheres seguram presentes
12 de agosto de 2022
Campus Chapecó

Textos das vencedoras e de outros quatro autores estão na edição especial do Jornal Entreletras

Imagem com fundo verde escuro, com o texto "II Conferência das Licenciaturas - Etapa Campus Chapecó". Abaixo, centralizado, o logo do Fórum das Licenciaturas.
11 de agosto de 2022
Campus Chapecó

Trabalhos já iniciaram, mas grupos estão abertos para novos ingressos e contribuições.

Imagem com fundo vermelho, um desenho representando montanhas, um sol e árvores, e o texto: "Projeto de Extensão: Pedalar para quê?"
10 de agosto de 2022
Extensão

Aberto a todos os interessados, passeio faz parte do projeto de extensão "Pedalar para quê?".

Mestrado em Filosofia inicia processo de seleção para ingresso em 2023.1
09 de agosto de 2022
Campus Chapecó

Inscrições acontecem de 1º a 30 de setembro.

Imagem com fundo verde, com uma estudantes loira à direita, de costas, de mochila azul. À esquerda, o texto "Seleção de Bolsistas"
08 de agosto de 2022
Campus Chapecó

Inscrições seguem até sexta-feira (12).

Imagem com foto de fundo, de uma pessoa com uma caneta na mão, um caderno em cima da mesa, uma xícara ao fundo, e um computador
04 de agosto de 2022
Campus Chapecó

Encontros serão nos dias 8 e 16 de agosto.

Imagem de fundo cinza, com o texto "Lançamento de livros + palestras + sessão de autógrafos"
25 de julho de 2022
Campus Chapecó

Será na segunda-feira (1º), a partir das 19h, no auditório do Bloco dos Professores

Arte com fundo multicolorido, o símbolo da Medicina e dois pincéis ao redor, e os textos: "Exposição de artes - Medicina - Traços e retratos dos seus estudantes". No canto superior esquerdo, a marca da Laneu; e, à direita, da UFFS - Campus Chapecó
25 de julho de 2022
Campus Chapecó

Abertura acontece em 4 de agosto, a partir das 13h, com atividades ao público.

Foto na qual aparecem os expositores com cabides e as peças expostas embaixo de uma tenda verde
18 de julho de 2022
Campus Chapecó

Peças doadas podem ser vistas com mais facilidade, já que estão em cabides dispostos em expositores

Imagem com fundo cor areia, com os textos "Programa de Extensão Travessias em Linguagens - Ciclo 2022-2023 - Clube de Leitura, Oficina de criação literária, concurso literário". No canto inferior direito, a marca do programa, que tem uma bússola, com um livro em cima e, acima, um barco com duas pessoas - uma em pé e a outra sentada, remando.
15 de julho de 2022
Extensão

“Travessias em Linguagens” é gratuito, on-line e aberto a todos os interessados.