Notícias
Imagem de um homem à esquerda, e uma mulher à direita. Estão sentados à mesa. Ambos conversam e gesticulam
28 de março de 2022
Internacional

Além de integrar a Missão Consular que atua desde o dia 21 na UFFS – Campus Chapecó, Rachel Coupaud reuniu-se o Reitor.

Imagem com fundo roxo e fios amarelos. No centro, o texto "Ações Afirmativas - PPGE".
23 de março de 2022
Campus Chapecó

A ideia é consolidar a Política de Ações Afirmativas no Programa de Pós-Graduação em Educação.

Imagem com o fundo cinza e detalhes em verde. No lado direito, fotos dos três professores participantes da mesa-redonda, e seus nomes. Abaixo, a marca da UFFS  e do Practice.
22 de março de 2022
Campus Chapecó

Mesa-redonda vai trazer subsídios à comunidade acadêmica da UFFS – Campus Chapecó.

Foto do evento de abertura das atividades, no hall de entrada do Bloco da Biblioteca da UFFS - Campus Chapecó. Nela aparecem várias pessoas sentadas, enquanto ouvem falas de autoridades
21 de março de 2022
Eventos

2,1 mil haitianos residentes no Brasil farão a renovação e emissão de documentos.

Imagem com fundo laranja, com uma exclamação dentro de um triângulo e, abaixo, a palavra "ATENÇÃO"
18 de março de 2022
Campus Chapecó

Atividades remotas acontecem nos períodos vespertino e noturno.

imagem com os prédios do campus e a escrita em branco: Mestrados e Doutorados. As palavras estão dentro de um quadrado amarelo com borda branca
10 de março de 2022
Campus Chapecó

Segundo os cronogramas, inscrições seguem até o dia 24 de abril.

Imagem com fundo escuro, com o texto "Ciência da Computação UFFS - VIII Semana Acadêmica - 16 a 18 de março de 2022"
07 de março de 2022

Evento acontece de 16 a 18 de março

Imagem da capa do livro
03 de março de 2022
Campus Chapecó

“Vicente Morelatto: histórias de um autor e seu livro” é de autoria do professor de História da UFFS – Campus Chapecó, Fernando Vojniak

Imagem com o fundo de textura, de cor laranja clara. Ao centro, o texto "Grupo de Estudos e Pesquisas em História da Educação Brasileira", e, abaixo, a marca da UFFS - Campus Chapecó
03 de março de 2022
Campus Chapecó

Participação é aberta a estudantes de graduação, professores da educação básica e da educação superior

02 de março de 2022
Campus Chapecó

Imagem com fundo branco, a marca da UFFS - Campus Chapecó e o texto "Conselho de Campus"
25 de fevereiro de 2022
Campus Chapecó

NSO para março, posse de conselheiros e calendários de sessões foram algumas das pautas

Imagem com a representação de quatro crianças, nos cantos: do lado esquerdo, no canto superior, uma menina branca com prótese na perna; à direita, uma menina negra cadeirante; à direita, no canto inferior, uma menina branca sentada em um banco; à esquerda, no canto inferior, uma criança branca, em pé, usando prótese. Ao centro, o texto: "enho um aluno cego, e agora? Reflexões sobre a inclusão na contemporaneidade  Palestrante: Dra Daiana Zanelato dos Anjos (SED/SC)  25/02/22 ÀS 19H.  LINK: HTTPS://YOUTU.BE/GGTWJOA1430  NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES.  CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA UFFS/CAMPUS CHAPECÓ"
22 de fevereiro de 2022
Acessibilidade

Evento on-line é aberto a todos os interessados, especialmente estudantes de licenciaturas

21 de fevereiro de 2022

Entre as pautas, NSO de março e proposta de alterações no Subplano do Campus

Imagem com uma foto de um rapaz negro, estudando. Ele está de perfil e com livros à sua frente. À direita da imagem, linhas ao fundo e o texto: "Mestrados e Doutorado: Disciplinas isoladas"
18 de fevereiro de 2022
Campus Chapecó

Programas de pós-graduação publicam editais e recebem inscrições para disciplinas isoladas.

Imagem com o texto "Processo Seletivo para professor Substituto - Campus Chapecó", colocado em retângulos, com fundo de cores vermelho e verde
17 de fevereiro de 2022
Concursos e Processos Seletivos

São vagas em quatro áreas de conhecimento: Administração da Produção, Teoria da Computação e Grafos, Matemática e Pediatria.