Notícias
Imagem com várias pessoas em pé, em um laboratório, mostrando seus certificados
12 de janeiro de 2023
Campus Chapecó

“Tópicos Avançados em Informática” foi o tema das três aulas ministradas por estudantes de Ciência da Computação

27 de dezembro de 2022
Informe UFFS

Imagem com fundo marrom, e a capa do livro, além dos textos "10 de dezembro - das 15h às 17h, Mediadora: Isabel Verônica de Souza". No canto direito, os logos do Clube e da UFFS
25 de novembro de 2022
Extensão

Encontros do clube são on-line, gratuitos e abertos a todos os interessados

Imagem com fundo preto, com o texto VIII Semana Acadêmica Agronomia, a marca da UFFS - Campus Chapecó e a marca do CA de Agronomia
22 de novembro de 2022
Campus Chapecó

Palestras, minicursos e oficinas fazem parte da programação.

Imagem com fundo verde, com a foto parcial de um prédio da UFFS. Acima, um retângulo branco com um ponto de exclamação e a palavra "Importante".
21 de novembro de 2022
Campus Chapecó

Decisões estão na Portaria nº 63/2022 - CCH.

Imagem com fundo preto, com o texto "Pesquisa com Café - 5ª Edição - Campus Chapecó". Também, a imagem de uma xícara com café em um pires.
21 de novembro de 2022
Eventos

Convidados discutirão, durante o evento, sobre a pesquisa científica no processo de formação acadêmica.

Imagem de duas mulheres em pé, em frente a uma mesa com comidas
18 de novembro de 2022
Campus Chapecó

Força-tarefa na UFFS - Campus Chapecó proporcionou conhecimentos, cuidados com os filhos, aulas de português, informações sobre saúde feminina e proporcionou uma feira com os produtos e serviços das imigrantes.

Imagem com fundo rosa claro, com a ilustração de uma mulher em posição de meditação e o texto "2º Encontro Catarinense de Espiritualidade em Saúde: as dimensões humanas"
18 de novembro de 2022
Campus Chapecó

Inscrição pode ser feita on-line, e ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Imagem com o texto "Processo Seletivo para professor Substituto - Campus Chapecó", colocado em retângulos, com fundo de cores vermelho e verde
09 de novembro de 2022
Processo Seletivo

São vagas para a UFFS – Campus Chapecó, em seis áreas do conhecimento

Imagem do alto do hall da UFFS - Campus Chapecó com muitas pessoas circulando, uma tenda com vários jovens de jaleco e outras sentadas em cadeiras ao redor de mesas da cantina
08 de novembro de 2022
Campus Chapecó

Mostrar a estrutura, os cursos, como ingressar na UFFS – Campus Chapecó e tudo o que a Instituição proporciona foram os objetivos do evento.

Imagem com o fundo cinza e a foto da capa do livro, a capa do livro colorida e os textos: "12 de novembro - 15h às 17h - Mediadora: Roselaine de Lima Cordeiro". Abaixo, as marcas do clube de leitura e da UFFS.
03 de novembro de 2022
Extensão

Evento é on-line, gratuito e aberto a todos os interessados.

Foto de adolescentes em sala de aula, resolvendo a prova
01 de novembro de 2022
Campus Chapecó

Apesar da chuva, pais e professores trouxeram crianças e adolescentes para resolverem problemas e desenvolverem-se nos conhecimentos matemáticos.

foto em que aparecem duas pessoas paramentadas com EPIs, em um laboratório, sentados, em frente a uma bancada. Na bancada há vidrarias e um microscópio
31 de outubro de 2022
Campus Chapecó

Conclusão de pesquisadores da UFFS – Campus Chapecó é de que o lodo pode ser aplicado como ferramenta para a remediação de solos agrícolas contaminados com agrotóxico.