Campus Realeza forma 26 novos profissionais

Publicado em: 22 de fevereiro de 2016 09h02min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 08h01min

A Casa da Cultura de Realeza foi palco da cerimônia de formatura dos estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. A solenidade, realizada no último sábado (20), foi prestigiada por familiares e convidados, além de servidores da Instituição. A cerimônia foi presidida pelo diretor em exercício, professor Marcos Antonio Beal, que representou o reitor da UFFS, professor Jaime Giolo.

A colação de grau reuniu 26 novos profissionais dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Letras: Português e Espanhol, Física e Química.

A próxima formatura será do curso de bacharelado em Nutrição, marcada para o dia 27 de fevereiro, às 17h30min, na Casa da Cultura de Realeza.

Parabéns aos formandos:

Curso de Letras: Português/Espanhol