Campus Realeza recebe visita de alunos da região

Publicado em: 10 de setembro de 2014 12h09min / Atualizado em: 08 de março de 2017 13h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza recebeu a visita dos alunos da Casa Familiar Rural de Realeza, nessa quarta-feira (10). O grupo formado por aproximadamente 20 alunos do Ensino Médio e professores conheceram a estrutura da Instituição, visitando salas de aula, biblioteca e laboratórios. O grupo também participou de oficinas nas áreas de Ciências Biológicas e Química, ministradas pelos acadêmicos dos respectivos cursos.

Alunos de Ampére também participaram de visita

No dia 03 de setembro, os alunos do 6º ao 9º ano da Escola Estadual Nereu Perondi, de Ampére, também estiveram no Campus Realeza. A visitação foi solicitada pela escola para conhecer as atividades desenvolvidas pelo projeto PIBID Interdisciplinar em Ciências da Natureza, além da própria estrutura da UFFS. O grupo formado por 40 alunos e professores também participaram de oficinas nas áreas de Física, Química e Ciências Biológicas.