CeLUFFS Realeza abre inscrições para curso presencial de língua francesa
Curso é gratuito, sendo possível confirmar a participação até o dia 6 de maio

Publicado em: 25 de abril de 2023 13h04min / Atualizado em: 25 de abril de 2023 18h04min

Estão abertas as inscrições para participar do curso de língua francesa gratuito do Centro de Ensino de Línguas (CeLUFFS) da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Realeza. São ofertadas 15 vagas para o curso de nível básico. As aulas serão às sextas-feiras, das 18h30 às 20h30, de forma presencial, no Campus Realeza.

Os interessados devem confirmar a participação até o dia 6 de maio, preenchendo o formulário on-line bit.ly/francesuffs. Além de dados pessoais, é necessário fazer um breve relato explicando os motivos pelos quais deseja fazer o curso.

A coordenação do projeto é da professora Rosiane Moreira da Silva Swiderski, sendo as aulas ministradas pela bolsista do projeto Sarah Carolina Brandão de Souza Neto, formada em Letras Português/Francês pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.