Clínica-Escola de Nutrição é tema de reunião do Conselho Municipal de Saúde de Realeza
No período de março a dezembro de 2014, foram atendidos 531 pacientes na Clínica-Escola de Nutrição. Cada atendimento gerou no mínimo mais três retornos, visando o acompanhamento.

Publicado em: 27 de maio de 2015 16h05min / Atualizado em: 07 de março de 2017 12h03min

Nesta quarta-feira (27), a coordenadora da Clínica-Escola de Nutrição da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, Márcia Fernandes Nishiyama, apresentou as atividades realizadas na clínica e os resultados desempenhados ao Conselho Municipal de Saúde de Realeza. A apresentação foi uma das pautas da 4ª Reunião Ordinária do Conselho, realizada no plenário da Câmara de Vereadores.